12-0!

29 Setembro, 2003 at 11:43 pm

É verdade que se trata de uma modalidade desportiva sem grande implantação mundial, mas não deixa de ser o desporto que mais êxitos proporcionou a Portugal.

Hoje, na segunda jornada do 36º Campeonato Mundial de Hóquei em Patins – e depois de anteontem, na estreia, ter ganho à França por tangencial 4-3 -, Portugal acaba de vencer o jogo com a Holanda (vice-campeão mundial de 1991 e selecção que, historicamente, sempre criou grandes dificuldades à equipa portuguesa – tradicionalmente, a 4ª melhor selecção europeia, embora nos últimos anos ultrapassada pela França e Suíça), por concludente 12-0.

Os jogos da primeira fase não terão grande significado, mas esta vitória não deixará de constituir uma motivação para os difíceis jogos das meias-finais, provavelmente contra um dos outros três crónicos candidatos ao título: Argentina, Espanha e Itália.

[323]

Anúncios

Entry filed under: Desporto. Tags: .

90 % DE POPULARIDADE 1943 – INVASÃO DA ITÁLIA


Autor – Contacto

Destaques

Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Setembro 2003
S T Q Q S S D
« Ago   Out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

  • RT @RuiMCB: Já há alguns anos - pré-Trump - q aqui falei do processo de radicalização da direita em PT, creio q lhe chamei americanização à… 1 hour ago
  • RT @hugotiago_: Isto vai acabar com o (pouco) mercado de arrendamento. RIP. Habitação. Contratos de arrendamento com renovação automática… 9 hours ago
  • RT @joaomiranda: Há 30 ano lidava-se de forma mais inteligente com as fake news https://t.co/O5uXILvm9u 9 hours ago

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers like this: