MICHEL PLATINI PRESIDENTE DA UEFA

26 Janeiro, 2007 at 2:33 pm 1 comentário

O antigo futebolista e seleccionador francês Michel Platini (também um dos responsáveis pela organização do Campeonato do Mundo de Futebol em 1998), de 51 anos, foi hoje eleito Presidente da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol), apoiado pelas federações de 27 países, contra os 23 que votaram no anterior Presidente, o sueco Lennart Johansson.

Na sequência da eleição, Platini começou por propôr que o sueco fosse designado como Presidente honorário, pelo trabalho desenvolvido no cargo ao longo dos últimos 17 anos (sendo nomeadamente considerado um dos mentores da “Liga dos Campeões”).

Gilberto Madaíl, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi também eleito para o Comité Executivo da UEFA, organismo máximo desta entidade.

Entry filed under: Desporto. Tags: .

A CAIXA QUE MUDOU O MUNDO – 50 ANOS EM PORTUGAL (III) "AMIGOS DE ARISTIDES E ANGELINA SOUSA MENDES"

1 Comentário Add your own

  • 1. jslrp@netcabo.pt's avatar jslrp@netcabo.pt  |  27 Junho, 2008 às 10:41 pm

    Pour le Président de l’UEFA ne sais pas des questions de la justice est très lamentável.Não doit donner avis de questions que des inconnus, connaît déjà le batoteiras de Juventos était ce joueur.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques


Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade
União de Tomar - Recolha de dados históricosSporting de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Janeiro 2007
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.