DIAS ESTRANHOS
3 Setembro, 2003 at 7:40 pm 1 comentário
São dias estranhos estes, os de regresso de férias, em que a luz brilhante e quente do sol sobre o mar começa a ficar para trás; à hora a que escrevo, agora longe do campo, começa já a fazer sentir-se o negro da escuridão da noite (quando não há luar). como se diz na minha terra, os dias começaram a .minguar..
E com o regresso à vida .séria., a .falta de tempo. impende qual espada de Dâmocles sobre as nossas cabeças; rareia a disponibilidade para a preparação do manuscrito dos textos que gostávamos de escrever.
E estes primeiros dias aparentam ser de tal modo .agressivos. (é preciso recuperar o atraso dos .dias de ausência.) como o seria um caçador enfurecido, que, até para conseguir manter as .visitas. aos outros .ciber-escritores. vai ser preciso .esticá-los. (agora que serão cada vez mais pequenos).
Não era o .velho lobo. Einstein que falava da relatividade do tempo? Organizemo-nos portanto.
P.S. A quem o texto possa parecer algo surreal, tudo ficará esclarecido se visitar qualquer das ligações assinaladas (um desafio curioso e em pouco tempo.).
[216]
Entry filed under: Blogosfera.




1.
Martin Pawley | 20 Novembro, 2003 às 1:58 pm
Despistouseme esta entrada, entre o rebumbio vivido a semana pasada no meu proprio blog. Muito obrigado por participar, amigo. E, por certo, isto non fica aquí. De agora en diante, todos os venres, “As seis da sexta”. Stay tuned!
Martin Pawley | Homepage | 09.08.03 – 8:22 pm | #