Irresponsabilidade

5 Fevereiro, 2010 at 12:30 am Deixe um comentário

  • Portugal near political crisis over debt (Financial Times)
  • Portugal Assets Under Pressure, IMF Warns on Deficits (CNBC)
  • Markets Fall Sharply Amid Fears on Debt and Jobs (The New York Times)
  • Investors Fear Europe’s Woes May Extend Global Slump (The New York Times)
  • Fears Rise of Euro Government Default (The Wall Street Journal)
  • Fears of ‘Lehman-style’ tsunami as crisis hits Spain and Portugal (Telegraph)
  • Les marchés éprouvés par la crise de confiance de la zone euro et les statistiques américaines (Le Monde)
  • L’Union monétaire en danger, l’euro attaqué (Le Monde)
  • Los mercados se ceban con España (El País)
  • Lisboa afunda 5% na pior sessão dos últimos 16 meses (Diário Económico)
  • Wall Street cai 3%, pior sessão em nove meses (Diário Económico)

Será que ainda vamos a tempo de perceber que os aprendizes de feiticeiro, quando “brincam com o fogo”, se podem queimar?

Entry filed under: Economia e Gestão, Sociedade.

“Retratos tipográficos” Crise na primeira página

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques


Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade
União de Tomar - Recolha de dados históricosSporting de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Fevereiro 2010
S T Q Q S S D
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.