Campeonato Europa Hóquei Patins – 1/2 Finais

25 Julho, 2008 at 6:50 pm 2 comentários

Com uma concludente vitória sobre a Itália (5-0) nas 1/2 Finais da prova, Portugal acaba de garantir o apuramento para a Final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins, que se disputa em Oviedo, a realizar amanhã, precisamente frente à Espanha (vencedora do outro jogo das 1/2 Finais, frente à França, por 3-0).

Valter Neves e Ricardo Barreiros (com 2 golos cada) e Luís Viana foram os marcadores dos tentos da equipa portuguesa que, com a boa campanha realizada neste Europeu – 5 vitórias em 5 jogos -, se redime da péssima imagem que deixara no último Mundial da modalidade.

Entry filed under: Desporto. Tags: .

Jogos Olímpicos – 1924 / 1928 Parabéns, Mãe!

2 comentários Add your own

  • 1. João Silas's avatar João Silas  |  25 Julho, 2008 às 11:35 pm

    Assim gosto de ver.

    Força Portugal!

    Responder
  • 2. Vieira Tomé's avatar Vieira Tomé  |  26 Julho, 2008 às 6:41 pm

    Força Portugal. Se não formos prejudicados seremos campeões da Europa.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques


Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade
União de Tomar - Recolha de dados históricosSporting de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Julho 2008
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.