"Rir para não chorar"

6 Julho, 2008 at 4:50 pm Deixe um comentário

“Acho que o contraste não podia ser mais flagrante: num dia terminou o Euro 2008, o grande futebol. No final da semana mergulhámos outra vez nos eternos casos do futebol português, a contas com novos figurantes.

[…]

O tempo em que os conselheiros podiam demorar o tempo que queriam a julgar processos terminou. Ninguém lhes explicou isso? Quem ocupa estes cargos deve ter a sensibilidade para entender que alguns casos exigem total disponibilidade. O que se passou com F.C. Porto, V. Guimarães, Benfica e Federação em Nyon, na UEFA, foi ridículo.”

(Ler o artigo completo de Luís Sobral, aqui).

Entry filed under: Desporto. Tags: .

The Times – 200 anos de arquivos Rafael Nadal vence Torneio de Wimbledon

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques


Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade
União de Tomar - Recolha de dados históricosSporting de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Julho 2008
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.