SÉRGIO PAULINHO VENCE ETAPA DA “VUELTA”

5 Setembro, 2006 at 7:45 pm 1 comentário

O jovem ciclista português Sérgio Paulinho (vice-campeão olímpico) sagrou-se hoje vencedor da 10ª etapa da “Vuelta” à Espanha em bicicleta, com termo no Museo de Altamira (Santillana del Mar), na sequência de um vitorioso ataque a menos de 1 km da meta, isolando-se do grupo de cerca de 18 fugitivos ao pelotão, relativamente ao qual obteve uma vantagem de cerca de 3 minutos.

Sérgio Paulinho subiu assim do 18º ao 10º lugar da classificação geral, encontrando-se agora a apenas 3.42 m do líder da prova, o espanhol Alejandro Valverde.

Entry filed under: Desporto. Tags: .

U. TOMAR – 1971-72 (I) 5 DIAS, 5 LIVROS (III) – “MEIA-NOITE OU O PRINCÍPIO DO MUNDO"

1 Comentário Add your own

  • 1. bigmac  |  6 Setembro, 2006 às 3:05 am

    Ele isolou-se porque tinha o Zé Malhas atrás dele, antes ainda de saber que foi o Sandokan que lhe tinha posto os respectivos: ANA MALHOA É FILHA DE SANDOKAN

    Saudações desportivas,

    Bigmac

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Setembro 2006
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


%d bloggers gostam disto: