1º "POST" – AVATARES DE DESEJO – 22.06.2003

20 Dezembro, 2003 at 2:57 pm

Chego atrasado ao mundo dos blogs atraído pelas modas dos solitários de fim-de-semana. Em bom rigor para mim faz sentido, sobretudo aos dias da semana.

Após um périplo pelos blogs de direita percebo que há algo de sedutor da estratégia discursiva reinante: o cinismo. É só. Talvez a distância que deles me preserva esteja para além de uma libido estético-política.

Exercem em mim sedução neste momento: Laetitia Casta e José Mourinho. A necessidade de afirmação heterossexual/homofobia deveria obrigar-me a uma clarificação das pulsões sedutoras. Mas não. Vou deixar a coisa assim.

Sem saldo no telemóvel vou a net e adio a minha agonia ritual para o fim do mês.

Após a Guerra do Iraque e a acalmia sobre a pedofilia os telejornais parecem tornar-se lugares sombrios e vazios. Estranho…

Fui ao fórum social Português e gostei. Adoro socializar. Tenho também uma tendência para acreditar em coisas que não se vêem mas se esperam. Talvez seja das boas companhias”.

[801]

Entry filed under: 1º "Post".

“ALMOÇOS GRÁTIS” 2003 – ANO DOS "BLOGUES" (XXI)


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


<span>%d</span> bloggers like this: