1º "POST" – GATO FEDORENTO – 25.04.2003

8 Dezembro, 2003 at 5:13 pm 7 comentários

Gato Fedorento é, como o próprio nome indica, um blog de opiniões e de polémica.

Aliás, a polémica começa logo nesta apresentação porque, dos quatro autores do Gato Fedorento, um acha que o blog não devia ter polémica, outro defende que não devia ter opiniões e outro entende que não devia ser um blog, mas sim um espectáculo de marionetas. O quarto não quis dar a sua opinião, atitude que os outros três consideraram polémica.

À partida, este blog apresenta-se com ideias claras e com um objectivo preciso.

Infelizmente, perdemos o papel onde tínhamos isso apontado. Mas eram, de facto, ideias mesmo muito claras, e o objectivo, esse, era particularmente preciso.

Aqui serão abordados diversos temas, com destaque para estes: literatura, política, seios femininos, cinema, a carreira de Tonicha (em especial o período que medeia entre 1977 e 1981) e futebol.”

[720]

Entry filed under: 1º "Post".

SOLIDARIEDADE – ABRAÇO 2003 – ANO DOS "BLOGUES" (IX)

7 comentários

  • 1. José  |  22 Dezembro, 2004 às 6:27 pm

    Do melhor …

  • 2. raul  |  12 Janeiro, 2005 às 4:09 pm

    Uma coisa é certa os gatofedorento são os maiores, eu também tinha um discurso para escrever mas como tou muito nervoso esqueci-me onde o pos

  • 3. perigopublico.blogspot.com  |  12 Janeiro, 2005 às 4:13 pm

    Bem será que Santana Lopes, vai ganhar as eleições, espero que não. Portanto o melhor é obrigarem o homem a ir á mesa de voto a Belém.

  • 4. Raul Silva  |  24 Janeiro, 2005 às 2:08 pm

    O Bibi fala, fala e não diz nada de jeito, tantas são as hitórias que o sujeito já contou, que os advogados dos outros arguidos já cantam em conjunto “deixa-me rir essa história não é tua”

  • 5. Raul Silva  |  24 Janeiro, 2005 às 2:14 pm

    Eu adoro seios femininos,não ha melhor que isso, sou um viciado e tenho medo de não conseguir deixar este maldito vicio, faz-me lembrar uma vez em puto, comecei a fazer coleção de cromos fiquei tão viciado que nunca mais parei, ainda me falta o do Portas e o do Santana.Mas os seios femininos, enfim, tenho aqui atras de mim umas brasileiras deus me livre é show de bola. parecem umas malucas com tantas Ai Ai Ai Ai….isto não é normal. Será que tenho de ir ao medico.E se doer o que faço?

  • 6. jorge r  |  27 Janeiro, 2005 às 8:59 pm

    � pessoal que fala,fala,fala, mas a verdade é que este gato é tipo á e tal sim senhor.

  • 7. Tonele  |  27 Janeiro, 2005 às 10:05 pm

    Pá…é inesplicavel. Este gajos com este jeito para a comedia é pá…é como o preto que cantava num tom que quase esgaça paredes.Lol. Enfim é um dos grandes programas portugueses aseguir (claro) ao “Ola Portugal”. Acho que para mim esta num agradavel segundo lugar contando com concorrencia dos programas das manhas e das tardes. Acho que la falta um Luis Gocha para alegrar a coisa.Lol. Pessoal este é o meu comentario.


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


<span>%d</span> bloggers like this: