1º "POST" – ÍNTIMA FRACÇÃO – 30.12.2002

1 Dezembro, 2003 at 8:00 pm

“Espero a partir do início do ano de 2003 iniciar uma série de intimidades escritas que os ouvintes da Intima Fracção já merecem. O programa vai a caminho de entrar no seu 20º ano de emissões. Embora esteja sempre disposto a dialogar com os verdadeiros amantes da IF, há uma grande quantidade de informação – pessoal e profissional – que não tem sido até aqui exposta. Contra aquilo que sempre pensei, há segredos que devem ser revelados. Quando, recentemente, acabei por acreditar que existe um público verdadeiramente fiel à IF, resolvi começar a responder a todos os que me têm conseguido contactar e até a estar presente em encontros públicos para que amavelmente me convidam.

Espero que o público compreenda algum afastamento resguardado em tantos anos. Particularmente entre 1986 e 1995, em que o programa foi realizado em estúdios (1º da RDP, depois, a partir de 1989 na TSF), estive sujeito a contactos que eu não pretendia. Salvaram-se alguns, poucos e bons. Desde Outubro de 1995, a IF é realizada no meu próprio pequeno estúdio. A intimidade foi ampliada. Com a facilidade dos contactos via internet, não vejo razão para não me expôr. Quem AMA a IF, é porque tem algo em comum.

Aqui estarei para contar tudo o que quiserem e tudo o que eu quiser. Fraccionadamente e na intimidade do Ciberespaço”.

[675]

Entry filed under: 1º "Post".

O LIVRO DAS ILUSÕES (I) 2003 – ANO DOS "BLOGUES" (II)


Autor – Contacto

Destaques

Benfica - Quadro global de resultados - Printscreen Tableau
Literatura de Viagens e os Descobrimentos Tomar - História e Actualidade União de Tomar - Recolha de dados históricos

Calendário

Arquivos

Pulsar dos Diários Virtuais

O Pulsar dos Diários Virtuais em Portugal

O que é a memória?

Memória - TagCloud

Jogos Olímpicos

Eleições EUA 2008

Twitter

Categorias

Notas importantes

1. Este “blogue" tem por objectivo prioritário a divulgação do que de melhor vai acontecendo em Portugal e no mundo, compreendendo nomeadamente a apresentação de algumas imagens, textos, compilações / resumos com origem ou preparados com base em diversas fontes, em particular páginas na Internet e motores de busca, publicações literárias ou de órgãos de comunicação social, que nem sempre será viável citar ou referenciar.

Convicto da compreensão da inexistência de intenção de prejudicar terceiros, não obstante, agradeço antecipadamente a qualquer entidade que se sinta lesada pela apresentação de algum conteúdo o favor de me contactar via e-mail (ver no topo desta coluna), na sequência do que procederei à sua imediata remoção.

2. Os comentários expressos neste "blogue" vinculam exclusivamente os seus autores, não reflectindo necessariamente a opinião nem a concordância face aos mesmos do autor deste "blogue", pelo que publicamente aqui declino qualquer responsabilidade sobre o respectivo conteúdo.

Reservo-me também o direito de eliminar comentários que possa considerar difamatórios, ofensivos, caluniosos ou prejudiciais a terceiros; textos de carácter promocional poderão ser também excluídos.


<span>%d</span> bloggers like this: